Glossy Box Beauty Junho - Travel Box

Chegou a minha Glossy Box Beauty Junho/Julho, este mês uma caixinha especial com produtos miniatura para viagem chamada Travel Box


O que veio:
Revista Tricae Infantil
Sombra Roxa Pure Shine da Vult
Hidratação Instantânea da Vizcaya
Enxaguante Bucal Tea Fresh da Colgate(Mini)
Óleo de Argan profissional da Sachê(Mini)
Dermacyd 24h(Mini)

O que eu mais gostei...


Os produtinhos que mais gostei foram: Argan Oil 9ml da Sachê Professional e Sombra Pure Shine Iluminadora da Vult! O óleo de argam tem um cheirinho ótimo(aquele cheiro de moroconoil que eu amo) e a sombra é maravilhosa, com um brilho iluminador lindo, a caixinha valeu por esses dois produtos! Também testei a hidratação da Vizcaya, gostei por ser de 2 minutos(não aguento ficar muito tempo com aquela touca de hidratação no cabelo, rs...).

Gravei um vídeo bem rápido, só para mostrar melhor para vocês a caixinha....
Glossy Box Travel Box



Bom, essa foi a Glossy deste mês, mês que vem não terá post sobre elas, pois acabou meu contrato e não pretendo assinar novamente, vou pesquisar novas caixinhas de outras marcas.

xoxo

2 comentários:

  1. Olá linda,te recomendo a Glambox,já conhece ? Eu adoro os produtos,fiz até um post no meu blog falando sobre os produtos que ganhei. Beijos e obrigado por visitar o meu blog,adoro receber as suas visitinhas :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou pensando seriamente em mudar pra glambox!
      valeu pela dica!
      bjs

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!