Eu Testei: BB Cream da Maybelline


Fazia tempo que eu queria experimentar o Dream Fresh, BB Cream da Maybelline. Sou adepta dos BB Creams bem antes de eles se tornarem conhecidos, com uns 17 anos eu já usava o da Avon chamado ClaearSkin, que é para disfarçar marcas de espinhas com fator solar 8. Também já usei Spectraban, que não gostei, pois deixa a pele muito oleosa e o BB da Avéne, que deixa um efeito opaco, esse eu amei!

Bom, vamos ao produto...

BB Dream Fresh Maybelline - preço médio R$30
8 em 1 - Hidrata, suaviza, sem óleos, filtro solar fator 30, realça a pele, ilumina, adapta ao tom de pele e disfarça imperfeições.
O que eu mais gostei nesse BB é que o filtro solar é de um fator bom, 30 dá até pra sair no solzinho.

Antes e Depois...

Na foto eu estou sem nada na esquerda(famosa cara lavada e apenas com o BB na da direita)
Como vocês podem ver, suavizou as olheiras e cobriu as marcas de espinhas, maaaas...
Ele não cobre 100% as imperfeições, mas esse é um daqueles produtos ótimos para usar no dia-a-dia sabe?! Se for a uma festa e quiser cobertura mate é melhor passar uma base comum. Dou nota 9,5 pois poderia cobrir melho as marcas e deixar a pele um pouco mais sequinha, mas de resto é ótimo! Um excelente produto com excelente custo benefício! É ele que estou usando na correria de manhã para ir ao trabalho. RECOMENDO!

* Este post não é um publieditorial, comprei o produto com meu rico dinheirinho!

<3 XOXO

6 comentários:

  1. Eu ainda estou na duvida desse BB Cream da Maybelline e do Loreal porque tem muitas comparações aqui na internet, vc já usou o da Loreal? Já vi em muitos blogs que é até melhor que esse, mas vai saber k

    Se puder visitar meu blog, estou seguindo aqui!
    BLOG | FACEBOOK

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não! vou testar o da Loreal em breve! =]

      Excluir
  2. Quero muito comprar, mas eu ainda tenho duvidas pois a cada 4 blogueiras 2 recomendam e 2 não. Tenho medo. Mas irei testar, quero muito esse produto. Adorei sua resenha. Bem explicada :)
    Ah, estou seguindo seu blog se poder retribuir ficarei EXTREMAMENTE grata.
    Beijos e sucesso :)

    http://palpitesdeminerva.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/PalpitesDeMinerva

    ResponderExcluir
  3. Queroo MUITO >.<' adorei seu blog. Parabéns pelo Blog,tudo de bom pra ti;...
    Dá uma olhadinha lá no meu blog,tem varias novidades...Também estou fazendo parcerias com outros blogs'. Bjins'

    Blog: http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog!!!
      Obrigada meninas, pelo carinhooo!!
      *-*

      Excluir
  4. Tô super querendo esse BB Cream. Vejo todo mundo que comprou bem satisfeito com ele e gostei da sua foto de resultado.
    Tô seguindo aqui ^^
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!