Estou Testando: Bio Oil

Uma das minhas mais recentes comprinhas de farmácia: o Bio Oil, ele é novidade nas prateleiras dos dermocosméticos, a minha surpresa foi ver que ao mesmo tempo que eu comprei surgiram várias resenhas em diversos blog de beleza sobre o produto. Como o Bio Oil é lançamento e só dá resultado com o passar do tempo,  o título da postagem é "estou testando". Em fase de teste!


O que o Bio Oil promete?
- Uniformizar o tom da pele e Amenizar a aparência de sinais como:
cicatrizes, marcas de idade, estrias, desidratação, entre outros...

O que o Bio Oil contém?!
- Óleo cosmético corporal não gorduroso e um ingrediente revolucionário chamado PureCelin




Minha opinião sobre Bio Oil:
Até o momento estou gostando, é preciso disciplina para manter a pele limpa(sem maquiagem) e usar todos os dias. Ele tem cheiro de pomada(bem fraquinho), mas some logo após a aplicação na pele, também é preciso massagear o local a ser aplicado para um melhor resultado. O valor varia de R$29 a R$35 dependendo da farmácia, se der resultados é um bom preço e uma ótima dica para quem tem ou teve problemas de pele, que deixou manchas ou cicatrizes, pois parece render bastante(por ser uma substância oleosa ele espalha e adere bem). Pode ser usado no corpo e no rosto sem restrições, estou aplicando em manchas e cicatrizes de espinhas no rosto e em manchas de sol e alergia no corpo, só não pode ser usado em machucados e irritações. Daqui um mês venho contar aqui no blog se deu mesmo certo!

Mais informações neste LINK!

xoxo <3

3 comentários:

  1. esse oleo parece ser ótimo
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei a resenha flor. Parece ser boooom, fiquei querendo testar.

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Paulinha, nossa que legal não sabia que vc fazia layouts!!!
      OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR!!!
      bjs ^^

      Excluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!