Trend Alert: A Volta da Bolsa Mochila!

Eu sempre digo que a moda, assim como outros movimentos culturais sempre "andam" em movimento pendular: vai, mas depois volta. Isso acontece com a bolsa de franjas e agora com a Bolsa Mochila.
A Bolsa modelo mochila, na maioria das vezes feita em couro ou similar, foi HIT dos anos 90(quem lembra?!) eu mesma tive uma.


Pois a danadinha voltou com tudo, as marcas famosas já fizeram a sua versão(olha a versão da L.V. na foto abaixo), PURO LUXO! Fácil, prática excelente para a mulher que tem várias atividades durante o dia, vai do trabalho pra faculdade e etc...


Peças jeans são ideais para usar com a famosa Bolsa Mochila, fica lindo: básico e despojado! Dá uma conferida no look abaixo, AMEI!


Eu já vou procurar a minha no brechó mais perto, heheh...
Por falar nisso pretendo fazer em breve uma postagem com dicas de brechó, espero que gostem!
XOXO
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!