Divulgação de Páginas Amigas de Julho




Muitas leitoras me pedem para divulgar seu site no blog, acho isso bem legal pois foi um círculo de amizade, por isso chamo de Divulgação de Páginas Amigas! não cobro nada para divulgar as páginas nesta seção, é na base da amizade mesmo, rs... Gosto de ajudar Lojinhas e blogueiras que estão começando agora, não que eu seja uma super expert, mas eu sei como o começo é difícil.
Sempre coloco nesta parte uma imagem de Dolls: Blythes ou Pullips, pois me lembra a época em que fiz várias amigas no Flickr (por causa das bonecas de colecionador). Desra vez a imagem será de Blythes, pois pra mim elas sempre vão ser o símbolo da AMIZADE!

Loja Virtual:

Cake - Diversos ítens de moda com exclusividade, vale a pena dar uma garimpada!

AFA Revenda Abelha Rainha - Compre os produtos online em até 3x no cartão!

Cafofo das Unhas - Tudo em adesivos de Unhas!
 

Blog:

Blogueiras Conectadas - blogueiras unidas jamais serão vencidas!


Facebook:

Sweet girl por ana beatriz - Página para as garotas cutes *-*


Toda Feminina - Blog com tendências, moda e make!


Brigadeira Docika - Brigadeiros Gourmet, para quem gosta de um bom chocolate!


OBS:Para acessar as páginas basta clicar no nome(em rosa).
  • <3 Quer divulgar sua página no Blog Cosmopolices na seção PÁGINAS AMIGAS de forma totalmente gratuita?! Curta www.facebook.com/cosmopolices e mande uma mensagem inbox!

    XOXO <3

2 comentários:

  1. Blogueiras Conectadas agradece, atenção e carinho por nos presentearmos com essa surpresa maravilhosa ! www.blogueirasconectadas.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana irei conhecer.
    Muito obrigada pela visita ao blog.
    Seja bem-vinda
    Feliz dia do amigo!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!