Comprando na Internet

Oi meninas =]
Quem nunca viu algo LINDO na internet que não consegue encontrar em lugar nenhum que não seja no mundo virtual?! Já aconteceu comigo diversas vezes! Só que quem nunca comprou na internet sempre tem aquele medinho do "será que é confiável?". Eu falo isso porque várias vezes minhas amigas chegam com sites de compra pra perguntar se eu sei se é confiável ou não. Confesso que sou dessas que nunca teve problema com comprar em sites, na verdade sempre fiquei muito satisfeitas com minhas comprinhas! 


Hoje vim divulgar para vocês um site de confiança, relativamente novo, mas que muitas clientes já tem feito comentários positivos (inclusive com vários depoimentos na página do facebook) é o TPM DE OFERTAS!!!
CURTA!!!
Post baseado em uma resenha do blog Rox Roll (comprinhas na internet)

<3
* Publieditorial
xoxo

11 comentários:

  1. Eu já ouvi falar, mas nunca visitei.
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse site é bem conhecido e nunca ouvi ninguém falar mal dele! Tudo indica mesmo que é um site super confiável! Eu nunca comprei nada na internet justamente por causa dessa desconfiança que sinto! rs
    BJ
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seguindo... beijão.
    jah tentei comprar por este aite e não conseguii!
    ;(
    http://porcelanaaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dica legal!! E o seu blog também!!

    Flor da uma olhadinha no meu
    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/ e se
    gostar segue *_*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Ouço falar super bem dessa loja...
    Obrigada pela visita la no Blog.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ADORO comprar pela internet e ficar esperando a encomenda chegar.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostei da dica
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!