Trend Alert: Porcelain

Porcelain - a porcelana na moda.
(Antes de começar a ler a postagem dá o PLAY!)


Estampa de lenço, animal print e agora é a vez da estampa porcelana em camisas, calças, saias e vestidos.
Eu sempre AMEI porcelana, principalmente essas azuis estilo portuguesa, acho lindo, um clássico! Até tenho um potinho e uma xícara no meu quarto de decoração. Mas e nas pessas de roupas? Será que "cola"?! O que vocês acham?


Separei alguns looks que estão bombando nos blogs das mais fashionistas da internet...


Foto 2: Roberto Cavalli (estilista)



Foto 5: Blog da Thássia

A estampa pode ser usada na parte superior e inferior ou só em uma das peça combinando com uma outra peça lisa. E aí, o que acharam??? HOT OR NOT?
*

2 comentários:

  1. Menina, que lindo. Tomara que a tendência pegue.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. May, eu gosto se for pra usar uma peça combinando com uma lisa
    O look todo não gosto!
    bjoo
    Dea

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!