Glossy Box Beauty de Março

Olá!
Lembram que eu falei que assinei um Plano anual de Glossy Box Beauty? E que não havia recebido a caixinha de Março? Então... mais de dois meses depois aqui está ela!

Glossy Box Beauty Março de 2013


O que veio?
1 miniatura shampoo Clear
1 miniatura sabonete líquido Dove
1 miniatura repelente Off
1 Gloss Glow da Avon
1 Miniatura de talco líquido Amília
1 lenço Kleenex
1 amostra Absorvente intimus
1 saquinho pequeno de pó descolorante Yamá
2 saquinhos de chá de maçã Beaty Drink
1 minitura de kit Shampoo e Condicionador Gota Dourada
2 amostras de protetor solar Loreal


A Glossy Box me deixou um recado no Facebook que eu receberia um presente por ter esperado mais de dois meses pelo atraso da caixinha de março. Aí depois fui informada que o "presente" seria o maior número de produtos na própria caixinha. Pela quantidade realmente vieram bem mais produtos, mas pelo valor não sei se valeu tanto, pois todos os produtos vieram amostras(menos o Gloss e o Lencinho).

Fiz um vídeo da Glossy Box Março 2013, meus vídeos são bem caseiros digamos assim... é só para vocês terem uma noção mais real dos produtos.


* xoxo

Um comentário:

  1. Que massa, adorei tudooo. Também quero.. rsrs

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!