Trend Alert: Camisetas Divertidas


Você que gosta de um visual descontraído, ousar mas sem ser extravagante... Aposte em camisetas!


Seja com frases, imagens de filmes ou apenas símbolos, as camisetas vem com tudo nesta estação.


Coloridas ou básicas brancas, elas podem ser da sua banda favorita, combinam com shorts jeans!


Sim! Camisetas de banda estão na moda! Podem ser usadas com blazer se estiver friozinho...
Camisetas em todas as ocasiões!
Até a próxima...
=]

Um comentário:

  1. Morri de rir com essa do no boyfriend no problem hahahahahahhaha
    Meu amor me mata se me ver com uma dessas, mas eu adoreeeei!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!