Glossy Box Beauty Fevereiro 2013

 Glossy Box Beauty Fevereiro 2013



Glossy Box Fevereiro de 2013 - O que veio?!

1-) Sachês amostra de hidratante Vizcaya - gosto de amostras para levar em viagens =]
2-) Glamour Rock, Manteiga hidratante da Planet Girls - eu AMEI tudo: o cheiro, um pouquinho já rende bastante, lembra os cremes da Victoria´s Secret!
3-) Protetor de calcanhar em titas Dr Schools - A Glossy Box adivinhou meus pensamentos, eu etava precisando de um para uma sapatilha que me machuca, sem falar que é super mega caro na farmácia!
4-) Shampoo e Condicionador Batalha dos Cabelos, uma ação promocional de alguma marca X risos... - Lembra a linha Treseme pelo aroma e resultado nos cabelos. De que marca será?! Vamos aguardar...


Bom, basicamente é isso! De um modo geral a nota da Glossy Box Beauty Fevereiro é positiva, eu gostei dos produtinhos!
^^

4 comentários:

  1. WTF essa embalagem? Mesmo sendo uma ação promocional não ajudou em nada! Se eu receber isso na minha box vou ficar numa dúvida danada de usar, melhor não rs

    ResponderExcluir
  2. Amiga também recebi essa caixinha. Veio atrasada também. Porem para minha decepção o produto Glamour Rock, Manteiga hidratante da Planet Girls ESTA VENCIDO.... de uma olhadinha no seu.... Que ødio

    ResponderExcluir
  3. Essa Batalha já foi descoberto é da Garnier. Eu não venho curtindo a glossy, atualmente indico a Bag glam e as amigas estão amando! Adorei seu blog! Vou visitá-lo SEMPRE ♥ Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
    Clique Aqui!!

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  4. A Glossy Box cada vez decepcionando mais...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!