Eu Testei: Shampoo e Condicionador Eico

Tratamento óleo de Argan da Eico Cosméticos

Que mulher não conhece e Ikesaki, não é mesmo?! Lá é praticamene o hipermercado da beleza, tem de tudo no ramo de cosméticos e o legal é que além de sempre ter promoções e brindes, é que lá tem algumas marcas novas ou produtos apenas para salão. Foi lá que eu conheci a marca EICO.




Eu gostei bastante da linha para cabelos EICO Óleo de argan, meu cabelo é misto e se deu super bem. Mas o que eu masi gostei foi do cheirinho, quem conhece o aroma de Love Spell da Victoria´s Secret?! É igualzinho!

"A Eico Cosméticos possui uma linha completa com mais de 15 produtos, alem de uma linha de pomadas capilares e seruns, todas desenvolvidas com materiais primas de alta qualidade e processo de desenvolvimento dos produtos de ultima geração resultado uma linha de cosméticos de alta qualidade para uso profissionais e em casa.Na cidade de São Paulo, os produtos da Eico Cosméticos, podem ser comprados nas lojas da Rede Ikesaki Cosmeticos."

*

Um comentário:

  1. Usei esse kit tambem e ammmmeiii, usei tambem a Plastica dos fios da Eico é uma super hidratação que deixou meus cabelos maravilhosos... recomendo a todas...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!