Sobre Blogs...

Você sabia que são criados mais de 150mil blogs diariamente?! E que 95% deles chegam a desistência antes mesmo de completar 90 dias de existência.???


 
 
Algumas dicas para se ter um blog de sucesso...
 
 
Não que este blog seja um grande exemplo de sucesso, pelo contrário, tenho visto muitos blogs de moda e beleza que em 3 meses se tornaram campeões de visitas... O Cosmopolices vai fazer 2 anos em Fevereiro \o/


- Saber qual seu objetivo e público-alvo
- Investir
- Fazer porque gosta e não por dinheiro (cmo tudo na vida, aliás)
- Uma dica: os resultados vem apenas com o tempo!

  • Você criou um blog para se divertir. Está se divertindo? Sucesso!
  • Tem um blog para alavancar sua carreira. Melhorou sua rede de relacionamentos profissionais? Sucesso!
  • Seu blog te ajuda a manter-se atualizado: Sucesso!

  • Inspirado neste post do site Ferramentas Blog

    ^^

    4 comentários:

    1. Acho que a melhor dica é: Gostar do que faz! Eu por exemplo já pensei em desistir, mas nunca fiz isso porque gosto muito de postar!

      Beijos, Vi
      www.leonapoet.com

      ResponderExcluir
    2. Apaixonada pelo seu layout.
      Eu também fiquei meio surpresa com a quantidade de blogs que existem, tenho um desde 2008, quando blog nem era tão conhecido assim, nem eu sabia direito o que era HAHAHAH

      Aproveitando para convidar você a participar do sorteio que está rolando lá no meu blog. Beijos

      http://www.rutilista.com/2013/01/sorteio.html

      ResponderExcluir
    3. Oi Meninas...
      obrigada pelo carinho!
      vou responder na pag de vcs.
      bj ^^

      ResponderExcluir
    4. Não sabia dessas informações! O segredo para se ter um blog e alcançar o sucesso é mesmo amar o assunto sobre o qual você posta.

      Tá rolando um sorteio super bacana lá no blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

      http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

      Beijos,
      Sté

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!