Glossy Box Beauty de Janeiro de 2013

Recebi minha Glossy Box: para quem não conhece é uma caixinha mensal com várias novidades em produtos cosméticos para testar. Geralmente vem produtos em versão amostra grátis, mas também alguns full size(tamanho normal); o legal é que você tem a possibilidade de  deixar sua opinião no site depois do uso, o que é ótimo para as empresas não apenas divulgarem seus produtos, mas também para conhecerem a opinião da consumidora.

Eu assino a Glossy Box Beauty, que custa em torno de R$18 + R$5 do frete, consegui um desconto de quase 20% pois fiz o plano anual, então saiu em torno de R$19 POR MÊS! E eu ainda ganhei uma biju(um colar de correntes) de brinde. Recebi dia 26/01.

Então Vamos à caixinha...
O que veio?
- Creme noturno para cabelo da Pantene Fusão da Natureza
- Hidratante Racco Tathya
- Sabonete em barra Francis Vegetal - Edição 40 anos Lavanda
- Pó Descolorante Yamá
- Lenços umedecidos Sofy´s para rosto





Produtos Full Size



Meu presentinho: um colar


E neste post tenho uma novidade, gravei o primeiro vídeo do blog \o/
Não gosto muito das vlogueiras que gravam vídeos muito longos, porque não tenho paciência e muito menos quero "encher liguiça", então tentei fazer em menos tempo possível, desculpem-me os erros e falhas, com o tempo tenho certeza de que vou melhorando...


<3

Um comentário:

  1. Já te curtir só pelo fato do vídeo, super claro e rápido. Alguns vídeos são tão longos que é chato de ver.
    Eu não me interessei pela glossy, pois envia amostras grátis e produtos repetidos, atualmente estou com a Bag Glam.

    Fiz uma encomenda da OCEANIC, dá uma olhadinha..
    Blog Morena Flor

    Assina alguma box ou bag, passa aqui:
    Bag Glam

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!