Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Sorteio?!

O Cosmopolices está realizando um sorteio de vários ítens cedidos por empresas da Beauty Fair e mais alguns cedidos por mim.


- 2 kits de adesivos para unhas da Belliz
- 1 Pacotinho de mini-lixas de unha da Ricca
- 1 Kit com 2 lápis coloridos para olhos da Fenza Teen
- 1 Embalagem com folhas prontas para depilação com cera fria da Depil Bella
- 1 Mecha decorativa para cabelos da Babe Hair


E mais dois ítens dados por mim:



- 1 Par de brincos French Bulldog
- 1 Esponja Egg Pore para aplicar base

Para participar, seguem as informações no LINK
 
*

Um comentário:

  1. Desculpa, eu não sou muito de fazer Ctrl C + Ctrl V , mais vim aqui para dizer que no meu blog, eu fiz um post muito legal, e acho que você vai gostar. Vou mandar cartinhas para o leitores do meu blog nesse final de ano, é só ir lá. E quem me seguir sigo de volta, só avisar !

    Blog: http://junhiimce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!