Eu Testei: Avon Care Glicerina

Creme Care Glicerina para mãoes e unhas - Eu não conhecia esse produto da Avon, a primeira coisa que me chamou a atenção nele foi a embalagem especial de Natal. Achei bem legal a ideia, me lembrou bastante o marketing da Victoria´s Secret de lançar embalagens natalinas.


 As embalagens edição especial de Natal da Victoria´s Secret
 
 
 
Eu gostei bastante do creme, o cheiro é bem suave e não fica grudento na mão, pois absorve rápido.
Como ele serve também para unhas, é perfeito para quem não tira a cutícula e precisa hidratá-la.
Custa de R$6 a R$9 (bem baratinho), paguei cerca de R$4 pois comprei dessas lojas físicas que dão 20% desconto. Uma das minhas melhores compras da Avon...
 
 
 
 
Avon Care Glicerina - vale muito a pena, tem o tamanho ideal para levar na bolsa e passar várias vezes ao dia, recomendo! ^^
 
*


Um comentário:

  1. Oi Maytê,
    Que bacana, gostei da dica flor!
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!