Comprinhas na 25

Fim de ano é época de dar presentes, aproveitei a ida até a Rua 25 de Março, para comprar algumas coisas pra mim também. Percebi que na "25" as lojinhas estão ficando cada vez mais "sofisticadas", pelo menos as novas lojas que abriram estão bem mais bonitas que de shopping, por isso o preço também subiu um pouco. Mas vamos ao que comprei...









Um porta-treco da Jacki Design que estou usando como organizador de maquiagem, uma necessarie de poás rosa sem marca(que paguei R$6) e um pincel para pó da nova linha Eco da Macrilan. Só isso, até que me controlei bastante! ^^

Para conhecer melhor antes de ir: www.vitrine25demarco.com.br

*

2 comentários:

  1. Oi Maytê,
    Uma graça suas comprinhas, gostei! :)
    Beijo, tenha um ótimo fim de semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Oii tenho muita vontade de conhecer a 25 fui em SP e não fui lá =/
    Você é bem controlada mesmo! Já sou sua fã. Adorei o pincel, sou louca por pincéis.
    Bom dia!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!