Dica de site: Enjoei


www.enjoei.com.br

é um site de vendas de produtos usados, semi-novos ou novos que estão encostados sem uso. Aí você vai me dizer: grande novidade, tirando o Mercado Livre existem 923759536 sites assim.
Só que o Enjoei vem com uma abordagem toda nova e moderna que cativa tanto compradores como vendedores.


Ele é bem divididinho em categorias, facilitando a procura por um artigo específico. As imagens também são em boa resolução e amplas, ou seja, seu produto ganha bastante visibilidade, o que acaba diferenciando o site dos demais...

O meu perfil no Enjoei


Como não sou boba nem nada, já criei meu perfil e até fiz algumas vendas. Se quiser visitar minha página:

https://www.enjoei.com.br/usuario/mayte-polisel

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!