Eu Testei: Paul Mitchel Moisture

Recebi da Belezza Cosméticos, um kit de Shampoo e Condicionador da Paul Mitchel. Testei e vou contar pra vocês o que achei...



Shampoo Paul Mitchell Instant Moisture Daily
De uso diário, serve para cabelos normais e secos, pode ser usado como gel de banho.

Condicionador Paul Mitchell Instant Moisture Daily Treatment
De uso diário hidrata e reaviva os cabelos secos, resultado de uma hidratação intensa , protegendo e realçando o brilho.


Paul Mitchell Instant Moisture Daily Treatment
Todos os produtos da marca Paul Mitchel tem aquele cheirinho de salão de cabeleireiro, com o Daily Treatment não é diferente, cheiro suave muito bom.
O Shampoo lembra a consistência de um sabonete líquido, o que eu achei legal é que ele tira a oleosidade do cabelo, tenho a raiz oleosa e mesmo assim deu pra ficar uns 3 dias sem lavar o cabelo que ele continuou bonito.
O Condicionador eu achei maravilhoso, deu pra perceber a hidratação de uma forma quase instantânea, uma pequena quantidade já fez toda a diferença, AMEI!

Consistência do Condicionador

Bico dosador, não deixa escapar nenhuma gota de desperdício!
Para saber mais sobre o kit Paul Mitchell Instant Moisture Daily Treatment - clique aqui!

www.belezza.com.br

*publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!