Trend Alert: Scarf Print

Scarf Print ou em bom Português: Estampa de Lenço foi o "carro chefe" de marcas como Dolce & Gabana e Versace em seus últimos Fashion Weeks.


A estampa de lenço aparece não só em camisas, mas também em calças e calçados como sandálias(essa é a novidade!).


Um look super simples que fez toda a diferença por causa da estampa!

Desfiles das marcas Dolce & Gabana e Versace
Se você não quer gastar dinheiro, mas quer entrar na moda, é fácil: abuse dos lenços que já tem no seu guarda-roupa.
Como amarrar um lenço do jeito certo? 
Calma, não vá sair por aí amarrando qualquer lenço de qualquer jeito em forma de top e achar que está arrasando, você pode passar vergonha, rs... O vídeo abaixo tem uma técnica bem simples que dá super certo.
6 maneiras de usar um lenço 
 Então pegue aquele lenço esquecido, guardado no fundo do armário e use!
*


4 comentários:

  1. Adorei o post, tô louca por uma camisa com estampa de lenço :))
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Maitê,
    Adoro esta estampa e adorei as peças que vc escolheu. Tenho 2 blusas com esta estampa.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. adoreei as referencias!

    segue de volta? morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meninas, fiquei muito feliz com os comentários de vocês,
    deixem sempre o endereço dos blogs para eu retribuir a visita!
    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!