Chocolate com sabor de Infância

Para os saudosistas a notícia de hoje vai causar muita alegria!

"Chocolate Lollo, que virou Milkybar em 1992, será relançado no Brasil. Na onda 'revival', empresa descobriu pelas redes sociais que poderia salvar as vendas do produto."



"Segundo a fabricante, o Lollo volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual. A receita do Milkybar, que passou ser vendido em substituição ao Lollo no país por uma estratégia internacional, não é idêntica, diz a empresa."

Lembra de como era a embalagem antiga?

 
 
As grandes marcas estão percebendo que as redes sociais são uma grande aliada não só na divulgação dos produtos, bem como na pesquisa de mercado, a fim de descobrir cada vez mais o gosto do consumidor. Mal posso esperar para o Lollo ser comercializado, com certeza vou comprar. As crianças dos anos 80/90 agradecem!

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!