Tred Alert: Candy Colors

Chega de postar sobre a Beauty Fair, hoje vamos falar de algo novo, vamos falar de Tekpix, brincadeirinha... Tirei tantas fotos na feira que acho que tenho postagem para mais de mês! Por isso vou variar com outros assuntos aqui no blog senão fica algo enjoativo.

Uma tendência que é a cara da primavera (e porque não deste inverno com solzinho de verão?) são as Candy Colors, ou cores de docinho aportuguesando o termo. Vocês já devem ter visto nas vitrines roupas com essas cores, principalmente as calças skinny que voltaram coloridas.


Vamos às fotos... Nas Roupas



Nas Unhas


Nos Calçados e Acessórios


Eu particularmente amo esses tons clarinhos, principalmente se misturado com branco. Pois pode apostar na cartela que esses tons prometem continuar com tudo!

Para saber mais - clique AQUI

imagens: Dulce Candy/Google/Ilove-Ecommerce
^^

3 comentários:

  1. Adoro essa tendência e agora estou querendo muito essa ultima sapatilha

    Por favor quero pedir pra você votar em mim no concurso da Zaxy. Não demora nada e é muito importante pra mim. Siga as instruções do post http://www.leonapoet.com/2012/09/minha-semana-de-moda-zaxy.html obggg :)) se puder divulgar vou agradecer!

    ResponderExcluir
  2. Acho super fofo e ja aderi =D
    bjao flor!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. oi meninas, fico mt feliz com os comentários de vcs ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!