Beauty Fair 2012

Setembro é data de uma das maiores feiras da America Latina, a Beauty Fair. Lá são expostos estandes de cosméticos, cabelo e estética. Toda mulher(pelo menos 99% vai) ama experimentar e conhecer novas tendências de cosméticos, além disso lá são distribuídos vários brindes e ministrados vários cursos de graça(também tem os pagos), por isso a mulherada ADORA a B.F.

meu convite VIP Beauty Fair
 
 
Fui conferir o primeiro dia da feira no Sábado e gostei bastante, pretendo voltar Segunda para fotografar mais novidades e postar no Cosmopolices. No momento estou editando as fotos para colocar aqui com maior qualidade de uma maneira que não fique pesado.
 
Quem quiser pode conferir mais fotos no meu instagram @polimay   ^^
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!