Unhas: A Nail Art de Joice Kushiyama

 Nail Art, ou arte nas unhas em Português, já não é novidade para ninguém, caiu no gosto das mulheres desde a década passada. A febre agora é postar as fotos das artes nas redes sociais, com direito até a concurso para escolher a melhor arte, no Flickr, Facebook e agora também no Instagram.

No post de hoje vim mostrar um pouquinho das unhas artísticas de Joice Kushiyama, que recentemente ganhou um concurso dentro do Instagram.



Blog: como foi que você começou a se interessar por nail art?
Joice: Eu sempre gostei de pintar as unhas... Mas me interessei mesmo em nail art vendo fotos do instagram!! Aprendi como usar as tags e entrei definitivo no mundo da nail art...

*

Blog:  Você aprendeu sozinha, utilizou/utiliza algum tutorial?
Joice: Aprendi as técnicas e corri atrás de dicas tudo pelo instagram e youtube! Mas sempre fiz sozinha minhas unhas, falhei muito, mas creio que cheguei num patamar aceitável haha

 
 
 
Blog: Vi que você gosta bastante da marca Kiko, me conte um pouco mais sobre ela e onde você compra seus produtos.
Joice: Eu gosto de muitas marcas. A Kiko na verdade foi um prêmio de um contest feito no instagram! Nunca tinha ouvido falar, mas usei e recomendo! Também costumo usar Risqué, Colorama, OPI e estou adquirindo os esmaltes da ESSIE. Como moro no Japão, apelo pra família trazer esmaltes brasileiros pra mim. Ou recorro à internet (rakuten.jp). Também na intenet compro pincéis próprios pra nail art e dotting tools (boleador em Português - para fazer bolinhas). Além de esmaltes, utilizo também tinta acrílica pra fazer desenhos mais precisos.



 
 
Gosto muito das unhas da Joice por serem simples e bonitas, não são extravagantes como muitas técnicas que se vê na internet, por isso dá perfeitamente para usar no dia-a-dia.
 
 

Unha ganhadora do concurso.
 
Para quem quiser ver mais fotos pode seguir o Instagram dela: joi_yu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!