Produtos Abelha Rainha



Tem sido grande a procura pelos posts que falam dos produtos Abelha Rainha no blog, aliás são alguns dos mais visitados e mais pedidos pelas leitoras.

Escova Progressiva Caseira Abelha Rainha com quase 1.500 acessos.

Por isso hoje vou falar um pouco mais sobre a marca. Eu conheci a Abelha Rainha quando eu estava procurando por produtos que fossem 100% naturais, um dos diferenciais da AR é que seus produtos tem composição vegetal e não são testados em animais.

A Venda é Direta por Catálogo ou Online no site.
Catálogo



Eu testei - Shampoo Brilho



De aroma suave e concistência perolada, gostei bastante, cumpre o que promete: dar brilho aos cabelos!

Para saber mais sobre os produtos Abelha Rainha:

Eu testei, Escova Progressiva Caseira

Site Oficial > www.abelharainha.com.br/

Um comentário:

  1. Oie, boa tarde!

    Excelente resenha, recomendamos dar uma olhada em nossa loja virtual www.cosmeticosabelharainha.com.br temos ótimas promoções!

    Beijos e parabéns pelo blog, ótimo conteúdo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!