HotSpot dá prêmio para ideia Criativa


Quem são os novos criativos brasileiros? Para responder essa pergunta, o Movimento HotSpot, prêmio de inovação e criatividade criado pelas Lojas Riachuelo e Empresas Vale em conjunto com o Ministério da Cultura, irá presentear com até 200 mil Reais os talentos nas áreas de beleza, design, arquitetura, fotografia, entre outras categorias. O prêmio inclui ainda a categoria Ideia, que premiará as três propostas mais inovadoras que envolvam conceitos de Empreendedorismo, Tecnologia, Sustentabilidade, Biomimetismo, Engenharia de Produção, Varejo, Branding e Comunicação.

O projeto ainda conta com o apoio do Sebrae, da MTV e da Revista SuperInteressante. Para participar basta criar um perfil no site movimentohotspot.com e enviar um conceito inovador, o concurso conta com a curadoria de nomes de peso como: Ronaldo Fraga, João Falcão, Rony Rodrigues, Alexandre Herchcovitch e Greg Bousquet. O Movimento vai passar por cada região brasileira para mostrar os trabalhos, ideias e projetos selecionados. Um dos conceitos selecionados ano passado foi o "Eco-PC" um computador feito de garrafa PET, este ano espera-se superar 2011 em técnica e inovação.

O "Você pode levitar basta fotografar" foi um dos vencedores na área de 2011

Se você se considera criativo aproveite a oportunidade, está convidado para participar dos eventos e contar para todos o que viu, gostou e achou inovador.Tome parte nessa transformação! Confira as datas no site http://movimentohotspot.com/


Um comentário:

  1. Acho interessante esta iniciativa do Sebrae, apoiar projetos como este, conhecemos cada trabalhos e artistas maravilhosos, né?
    Uma ótima sexta feira pra vc!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!