Água Termal de Avéne



A história da marca AVENE (Eau Thermale Avène) tem seu início em 1736, na França.
 Conta a lenda que um cavalo com uma grave doença de pele foi conduzido até uma nascente de água e ao se banhar lá após algusn dias estava curado. Assim foram descobertas, e depois comprovadas cientificamente, as propriedades calmantes e antiinflamatórias da Água Termal de Avène. Em 1990 o grupo Pierre Fabre desenvolve os produtos para tratamento de todos os tipos de pele, até as mais sensíveis.


Os produtos da linha são desenvolvidos com água termal especialmente para quem tem pele sensível ou algum problema de pele.

Avene Clearence Gel
É um sabonete líquido de PH neutro que possui a conscistência de um gel.


Recentemente tive um problema de iritação na pele, por isso ela ficou muito sensível. Tentei vários produtos e nenhum dava resultado, até que um dia fui a uma farmácia e lá a farmacêutica me recomendou o Gel Clearence que também serve para peles acneicas. Até agora só usei 1/3 do potinho do gel e já melhorou bastante a minha pele, o preço está na faixa de uns R$25 com 75 ml. Recomendo muito! O Gel Clearence de Avene é um dermocosmético, ou seja, um cosmético recomendado por dermatologistas e é vendido em grandes farmácias.
*

Um comentário:

  1. Olá,
    Estou passando para conhecer aqui, gostei da dica!
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!