Fazendo as Unhas em Casa

Eu gosto muito de fazer minhas próprias unhas e tem muita gente que também gosta, pois podemos testar o que fica bom, fazer desenhos, etc... e o melhor: não gasta nada!
Separei algumas imagens de tutoriais bem fáceis para fazer unhas decoradas em casa.

Francesinha: para fazer basta inclinar o pincel de esmalte branco na horizontal até cobrir a parte branca da unha e depois passar o renda ou algum outro esmalte cintilante por cima quando secar.



Listras: Corte o pincel para ficar mais fino e passe esmalte de tom mais escuro por cima na vertical.



Decoração Diagonal: Depois das unhas secas passe uma cor oposta na diagonal.


Algumas Inspirações...

Para ver em tamanho maior clique nas imagens!
*

Um comentário:

  1. Também amo eu mesma fazer minhas unhas, ta certo que não fica igual a outra pessoa fazendo tipo uma manicure mas mesmo assim eu faço a minha, fiz curto de manicure e aprendi muitas coisas. Ah essas inspiração estão maravilhosas a primeira eu amei!
    http://www.meninachict.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!