Dica Cultural: Praça Benedito Calixto

São Paulo é uma das maiores cidades do continente, lugar onde muitos turistas vem passear, mas muitas vezes os próprios paulistanos não conhecerm ou aproveitam as atrações que existem aqui.
Recentemente pude voltar a Praça Benedito Calixto, desde a última vez que fui ocorreram muitas mudanças, o local virou um verdadeiro centro comercial e cultural da metrópole.



A Feira da Praça, que existe desde 1987, é hoje um ponto de referência intelectual, cultural e já faz parte da calendário turístico e de lazer da cidade. O evento, que se realiza todos os sábados, das 9 às 19 horas, no bairro de Pinheiros, conta com a participação de 320 expositores, com artesanato variado, obras de arte e antiguidades, além da praça de alimentação.

A Feirinha de Antiguidades

Para quem gosta de artes e decoração é um prato cheio! Na feirinha você também encontra livros, cds e os famosos discos de Vinil fazem a alegria dos mais nostálgicos.





Artes
Ao redor da praça você encontra galerias que contam com exposições públicas e privadas, vale a pena ir com calma para conhecer tudo.




Fotos de minha autoria
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!