As Minhas Glossy Box

Glossy Box, o que é?
Para quem não conhece a Glossy box, vou explicar do que se trata: Há cerca de pouco mais de 6 meses, o serviço foi trazido para o Brasil nos “mesmos” moldes de outros países como Alemanha, Inglaterra etc, a empresa comercializa uma espécie de Caixa Surpresa mensal de beleza, contendo de 4 a 6 amostras, miniaturas e produtos em tamanho real. Quem compra tem o intuito de testar sem precisar pagar o preço do produto normal (muito legal para quem ama testar novos produtos e principalmente para blogueiras). Para as empresas conveniadas, gera experimentação de mercado. Hoje vou compartilhar com vocês os 5 meses de experiência que tive com a caixinha.

Glossy Box Abril de 2012
Glossy Box Glossy Box

Glossy Box Março de 2012 glossy box março glossy box março

Glossy Box Fevereiro 2012
Glossy Box Fevereiro


Glossy Box Janeiro de 2012
glossy box de janeiro 2012

Glossy Box Dezembro de 2011
Glossy Box Glossy Box

Esses foram os meus 5 meses de Glossy Box, espero que tenham gostado! ;D
*

Um comentário:

  1. Eu fiz minha assinatura em novembro do ano passado, mas em janeiro cancelei e agora estou voltado. Tem meses que nem vem tão bacana, mas a maioria vêm super recheada.
    Beijinhos May
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!