Moda: Tendências para a Estação

Olá cosmopoletes, como estão? Eu estava com muitas saudades de escrever aqui no blog, desculpem a demora nas postagem, mas eu fui viajar na Páscoa e depois fiquei muito ocupada...
Hoje vim trazer algumas tendências DE MODA que prometem continuar até o meio de 2012.
Vestidos, vestidos curtos, vestidos longos e saias mid, com boleros, jaquetas ou blazers por cima ficam um charme!
Blusa de malha com ombro caído + chapéu para os dias de sol. A trança de lado é um luxo à parte!


Quem lembra do post LOOKS FEMININOS COM CAMISA JEANS?
Pois as camisas jeans continuam em alta!

Para saber mais: 5 Tendências de moda que prometem continuar em 2012

Espero que tenham gostado, uma ótima semana! ^^
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!