Glossy Box Março 2012

Depois de quase 15 dias de atraso, minha Glossy Box de Março chegou \o/

glossy box março

O que veio:
- Body Splash Longerie de Verbena - Tamanho Real
- Creme para os pés Dr. Schools - Tamanho Real
- Batom Dailus - Tamanho Real
- Base para unhas Dote - Tamanho Real
- Lencinhos Kleenex com espelho traseiro - Tamanho Real

glossy box março

glossy box março

Sinceramente, eu tenho me decepcionado cada vez mais com a Glossy Box, primeiramente por causa dos produtos e agora pela total falta de respeito com as clientes, o atraso foi de mais de 15 dias, a equipe Glossy Box colocou a culpa no feriado de Páscoa, mas a caixinha era de Março e não Abril, erro interno deles e eles não assumiram.
Vou cancelar minha conta Glossy Box! Alguém mais pensa como eu?
*

5 comentários:

  1. eu tô nessa tb, me decepcionei mais pelo atraso e por não ter recebido um e-mail correto com o código de rastreamento, me mandaram um e-mail que acho que eles só completam com nossos dados, mas vou aguardar a caixa surpresa de abril, estou torcendo pra q seja do Boticário, já que eles são parceiros, mas nunca recebi nada da marca =\

    ResponderExcluir
  2. Eu ja cancelei a minha! Um absurdo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. meninas...
    obrigada pelos comentários, deixem sempre o blog de vocês para eu poder retribuir o carinho!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!