Glossy Box Abril de 2012

Glossy Box

Chegou mais uma caixinha da Glossy Box \o/ Desta vez sem atrasos e sem erros! E maravilhosa, só com produtos em tamanho real da NATURA! Mas como já havia cancelado, esta vai ser minha última Glossy Box! Vou tentar testar das outras marcas como a Glambox, por exemplo...

O QUE VEIO NA MINHA GLOSSY BOX DE ABRIL?

Glossy Box

Higeia Sabonete Líquido íntimo
Desodorante Colônia Águas Jabuticaba( o único ítem que não gostei, por causa do cheiro)
Tododia Creme hidratante Iluminador
Faces Delineador

Glossy Box Glossy Box Glossy Box

Bom, é isso... você que também já recebeu a sua Glossy Box de Abril deixe sua opinião nos comentários! ^^
*

3 comentários:

  1. Nossa,que sorte!A sua ja chegou!!!
    A minha de março chegou semana passada,imagine quando a de abril vai chegar!
    Adorei os produtos!!!
    Anciosa pela minha ja!
    Bjs
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, minha glossy veio com um esmalte da dote, uma loção body splash, um abatom da dailus e lenços. Gostei bem mais da suaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Oii eu fiz minha assinatura dia 20/04 será que eu ganho a de abril ainda ou só a de maio?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!