Eu testei: Tintura Koleston Espuma


Resolvi pintar meu cabelo de preto novamente, para relembrar os velhos tempos e para tirar as várias cores das manchas de antigas tinturas e também provocadas pelo sol. Comprei a nova tintura em espuma da Koleston para experimentar, mais por curiosidade mesmo, por ser em espuma.
Minha opinião
Acho que as fotos já falam por si, na verdade eu gostei bastante do resultado tem bastante fixação e pegou bem nos fios, mas fez muuuita sujeira!
Na hora de aplicar é uma benção, porque é em espuma, mas quando a espuma dissolve ela fica líquida e começa a escorrer. Por isso se for usar, CUIDADO! ponha alguma proteção nas costas. Minha testa também ficou toda preta, risos...
Custa em média R$25 CADA KIT, para cabelos compridos(como o meu) recomendo usar dois.
Bom, é isso... se alguém já usou e quiser deixar a opinião nos comentários agradeço.
Beijos e Feliz Páscoa! ^^
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!