Eu Testei: Spray Charming Gloss Liso Instantâneo

Quando vi um tubinho pink na farmácia se destacando dos outros produtos tive que saber mais sobre o que era: Spray Charming Gloss Liso Instantâneo.


O que diz o Fabricante? "O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos."

Charming Gloss

O que EU achei? A primeira coisa que eu tenho que falar é: QUE CHEIRINHO MARAVILHOSO! Eu só testei o spray, mas se o restante da linha também tiver esse mesmo cheiro vou querer comprar tudo!!! É um frutal adocicado muito gostoso! Bom, o spray é como se fosse um fixador, daqueles que se usa em penteado, mas tem efeito contrário, ao invés de deixar "duro", deixa o cabelo mais molinho e faz durar o efeito da chapinha ou escova, muito bom recomendo! Tenho usado também para amenizar aromas desagradáveis como o de fritura(sabe quando você acaba de lavar os cabelos e vai a um restaurante e impregna o cheiro? ou quando alguém fuma perto de você? ECA!).
Abaixo, mais alguns sprays que uso e amo, depois faço a resenha deles...

Sprays

Beijos e boa semana... Não esqueçam de curtir a fanpage do blog no Facebook, ok?!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!