Moda: Camisa Xadrez

Depois do sucesso do post "Looks Femininos com Camisa Jeans" com mais de 4 mil visualizações, resolvi fazer algo de diferente; Looks com camisa Xadrez. E desta vez não só para as meninas, mas também separei 3 looks masculinos.

A camisa xadrez se tornou símbolo da moda urbana, com a
tendência boyfriend é possível ver nas ruas variadas combinações com essa peça
coringa.
Selecionei diversos looks com estilos e roupas diferentes...

Nas ruas... homens e mulheres aderiram a essa tendência!



Com calça jeans, shorts e o que mais sua criatividade pedir, camisa xadrez combina com tudo, só tome cuidado ao combinar peças estampadas, use do seu bom-senso e arrase!

*

2 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem com você?
    Passei para conhecer ser Blog e gostei muito dele, é uma graça,estou descobrindo blogs ótimos por aqui, já estou seguindo e virei visitar mais vezes.
    Também tenho um blog, se quiser conhecer este é o link:
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã adora estas camisas, mas eu não consigo usar! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!