Eu Testei: Óleo de Amêndoas em Creme

Há muito tempo eu não fazia posts com a "tag" eu testei, por isso desta vez vim trazer algo muito especial e inovador Óleo de Amêndoas em Creme.

EU TESTEI!

"Óleo de Amêndoas Cremoso Biosegredo é uma fórmula com base no óleo natural e puríssimo
de amêndoas doces. É indicado para ressecamento e asperezas da pele em qualquer região do corpo, em especial dos pés, joelhos, cotovelos e bico dos seios. Sua hidratação promove a elasticidade da pele e atenua o avanço de estrias."


Posso dizer que esse creminho revolucionou minha vida, porque eu sempre gostei de óleo de amêndoas, mas não gostava de usar por ser muito líquido. Esse creme tem um cheirinho maravilhoso de amêndoas doces, boa consistência para passar desde as cutículas até no calcanhar e o preço é muito em conta - R$5 em média. RECOMENDO!

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!