Trend Alert: Chapéu!


chapéu! É um acessório muito charmoso, elegante e ainda protege do sol. Fica um charme com vestido longo, saia, short, enfim perfeito para passear pelas ruas da cidade. Hoje vou mostrar dois tipos de chapéus que vão fazer a cabeça das mulheres nesta temporada - Literalmente!!!

FloppyCom o clima dos anos setenta reinando nas coleções, o modelo da vez é o floppy com abas grandes e mais flexíveis.Mas e os chapéus com modelagem floppy? A palavra em si, entre outras coisas, quer dizer mole, maleável...

Fedora
Fedora é um tipo de chapéu, ordinariamente em feltro, fabricado no formato do chapéu Panamá, e que fez grande sucesso no século XX, a partir dos anos 20, embora diga-se que tenha sido inventado em meados da década anterior. Chapéus com a copa em formato de C, denominada de coroa também são comumente chamados fedora.
*xoxo

2 comentários:

  1. Seguindo o seu blog
    Segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é guria, tenho visto que os chapéus estão em alta mesmo, eu acho muito chick e acho que vou aderir!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!