Unhas: Pare de tirar a Cutícula!

Quem gosta de ler blogs de beleza já sabe muitas mulheres já aderiram a moda de não tirar as cutículas das unhas. Eu mesma já falei diversas vezes aqui no Cosmopolices os benefícios de uma unhas com cutículas. Hoje vim mostrar para vocês alguns produtinhos que uso para hidratar ao em vez de tirar.

*

"Hidratação é boa parte do motivo das unhas ficarem bonitas e arrumadas.
Se elas estão hidratadas, elas não arrepiam, não racham, não descolam das unhas e não ficam esbranquiçadas.Além disso, uma boa hidratação das cutículas facilita na hora da esmaltação, já que o esmalte as cutículas e a pele ao seu redor, não irá reter esmalte e por consequência não irá manchar estas áreas com pigmento. Portanto: hidrate sempre que puder."





1-) Cera Nutritiva Unhas e Cutículas GRANADO - em média R$10
2-) Caneta Hidratante OCÉANE - em média R$7,50
3-) Complexo Redutor de Cutículas AVON - em média R$6


DICA: O legal é você levar na bolsa sempre com você e passar diversas vezes ao dia!

* Mais dicas em: www.passaneura.com

* * *

Um comentário:

  1. Pra mim é difícil Mayte
    Eu tenho tanta cutícula...
    Eu uso essa cerinha também
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!