Minhas Melissas


Hoje vou mostrar um pouco das minhas Melissas pra vocês;
A Melissa faz parte da vida das brasileiras que gostam de moda. Ela foi lançada em 1979, e o primeiro modelo recebeu o nome de Aranha, tendo como inspiração as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa. Durante muito tempo, Melissa fez sucesso junto ao público adulto e, a partir de 1986 começou a fazer também junto ao público infantil, com o lançamento das Melissinhas, modelos para crianças e que vinham sempre acompanhados de um acessório especial. Foi na década de 90 que ganhei a minha primeira Melissinha!!!
Para quem gosta, ter apenas um ou dois pares de Melissa não basta, tem sempre que comprar pelo menos um modelo da coleção nova. Com o surgimento das fakes, que são muito semelhantes com um preço arrasador e a própria Grendene se copiou com o lançamento da Zaxy, a imagem da marca se abalou um pouco...
Minhas Melissas
No Flickr eu faço parte do Grupo MELISSEIRAS, postando fotos dessas gracinhas de plástico, mas eu nunca tinha reunido todas em um só lugar, por isso resolvi fazer um post.
Secret Love, Campana, Passion, Esmeralda, Severine, Leslie são algumas delas, outras eu ainda não tirei foto. Espero que tenham gostado...
*

Um comentário:

  1. noooooooossa quantas melissas. todas lindas. aquela aranha rosa é estrangeira?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!