São Paulo, 458 anos de vida

Não é à toa que o endereço do blog é cosmopolicesSP.blogspot, eu o criei inspirado na mulher paulistana, cosmopolita por natureza. E hoje é o aniversário da minha querida cidade, 458 anos de vida e hoje também faz um pouco mais de um ano que iniciei o Cosmopolices.


A cidade de São Paulo é mundialmente importante, exercendo influência não apenas por ser uma capital ou no âmbito dos negócios, mas também por sua cultura e moda. Aqui acontecem os principais eventos e bienais, como a do livro, o São Paulo Fashion Week e eventos culturais diversos como o Anima Mundi, entre outros...




Por isso eu me orgulho mundo de ter nascido e viver aqui, PARABÉNS SÃO PAULO pelos seus 458 anos de vida!!!


Para conhecer minhas dicas de 10 lugares para se visitar em São Paulo - clique aqui!

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!