O Que eu Desejo em 2012

Olá lindos e lindas leitores(as) do meu blog. Como passaram o Ano Novo? Eu passei muito bem na praia, por isso o post de hoje vai ser só com fotos do mar, rs...
Vou aproveitar para fazer o primeiro post do ano desejando só coisas boas para todos.

O Que eu Desejo em 2012 - Mensagem para o Ano Novo



Eu desejo amigos verdadeiros, com quem você possa rir e chorar, ter momentos bons e que te ajude nos ruins, para que você tenha histórias para contar.



Que seus sonhos se realizem segundo a Boa, Perfeita e Agradável vontade de Deus (Romanos 12-2)




AMOR - Que você possa amar e ser amado, não só por aquela pessoa especial, mas que também possa amar seu vizinho, o padeiro e todos a sua volta, rs...




Que o bom Deus guie seu caminho!




Feliz 2012, muita saúde PAZ e Sucesso em todos os aspectos da sua vida!


FELICIDADES




Link para esta postagem: http://migre.me/7mTD0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!