Glossy Box - Especial Natura

A Glossy Box de Natal veio recheada, o mês de Dezembro foi especial Natura.
Meninas, desde já peço desculpas por postar a do mês de Dezembro tão atrasada, mas eu estava viajando e não deu para fazer posts longos ou com muitas fotos.





O QUE VEIO:



1 mini perfume Natura Humor - não conhecia, achei super cheirosinho. Ótimo para usar nos dias de calor, já que é bem suave e o cheiro não agride - ESTOU USANDO!



1 ÓLEO Seve Champagne - veio em tamanho original - Delícia!



1 sabonete líquido cremoso Natura Todo Dia de Algodão - também em tamanho normal - ainda não testei.



1 lápis kajal black - amao os lápis da Natura



1 batom ZIP na cor Coral - bem verão também, gostei!


vamos às fotos...









Glossy Box de Dezembro de 2011




E aí, gostaram? Eu amei!
glossybox




Link para esta postagem: http://migre.me/7vyAj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!