Eu Testei: Esponja 360 da Belliz Company



Eu comprei a famosa esponjinha 360 da Belliz, estava precisando mesmo de uma esponja para aplicar base ou corretivos líquidos. Ela é inspirada na Beuty Blender, que é queridinha no mundo todo. Eu AMEI! O legal é que fica um efeito bem natural e não suja as mãos, seu cantinho arredondado é para a área dos olhos e nariz. Paguei só R$10 na rede Takeo de Perfumaria. NOTA 10




O Que diz o Fabricante


Formato especial permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso você consegue um resultado mais uniforme e natural.



Aplicação de bases liquidas ou cremosas, formato permite que se faça a maquiagem ser marcas. Como Usar: 1 - Molhe a esponja e aperte-a para retirar o excesso de água. 2 - pontilhe a sua maquiagem cremosa ou liquida no rosto com a ajuda de um pincel. 3 - Utilize o lado de baixo (maior) da esponja para as areas maiores do rosto (testa, bochecha) e a area pontiaguda (superior) para fazer areas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz). 4 - Na aplicação em vez de "arrastar" a esponja sobre a superfície da pele, simplesmente faça o movimento de "carimbar", assim você consegue fazer uma maquiagem uniforme, sem manchas e com efeito mais natural.




Recomendo, meninas!

2 comentários:

  1. Absolutely fantastic!!! You have an amazing blog! You're brilliant! Have a great weekend! :-)

    the-white-list.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thank you dear,
    you´re welcome to come back soon
    xoxo
    MAY

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!