Nova Parceria: Belliz Company

É com imensa alegria que venho contar para vocês uma super novidade: A empresa Belliz Company acaba de firmar uma parceria com o blog Cosmopolices!


Além da Belliz ceder produtos para resenha também vai ser parceira em alguns SORTEIOS \O/




Lencinhos removedores de maquiagem Ricca + Escova Belliz



Escova de cabelo Belliz




Fiquei muito feliz com a parceria, pois além de consumidora satisfeita, eu acredito na companhia. A Belliz representa várias marcas como Ricca , Kess, Enox entre outras...




A VISÃO DA EMPRESA:


"Todo mundo tem um segredo de beleza. Mas afinal, qual é o segredo? Cores? Texturas? Formas? Movimentos?
Nós acreditamos que, antes de tudo, o segredo da beleza está em ser feliz. Por isso, tudo o que fazemos é para que as pessoas se sintam melhor consigo mesmas, do jeito que são. Porque nós acreditamos num mundo em que a diversidade e a liberdade nos permite ser o que somos. Um mundo onde a variedade é respeitada e a convivência de ideias é valorizada. Afinal, são as diferenças, por menores que sejam, que nos tornam indivíduos únicos, especiais."

Para saber mais:




Link para esta postagem: http://migre.me/6j5VL

Um comentário:

  1. Oie,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá!
    Participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blgospot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!