MODA: Bolsa de Franjas

A nova queridinha das celebs agora é a tal Suede Fringe Bag, ou em Português Bolsa de Franjas.
Essa bolsa dá um UP no seu visual, podendo ser combinada com uma produção estilo Boho ou com um look mais básico como jeans e camiseta.




Alguns modelos para você se inspirar.





Você já ouvir dizer que assim como a arte, a moda anda em círculos? Ou seja, os mesmo temas sempre acabam voltando. Estou aqui para provar isso a vocês, a foto abaixo é da minha Suede Fringe Bag de camurça( já postei sobre ela), que herdei da minha mãe, que ela comprou no final doa anos 90 e me deu alguns anos atrás, agora a moda VOLTOU!


É por isso que a moda tem tudo para ser SUSTENTÁVEL e não Fast-fashion, você já ouviu aquela máxima: "Quem guarda tem" ??? Vale também dar uma garimpada em brechós...






Link para esta postagem: http://migre.me/77q00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!