Eu Testei: Natura Plant Lisos

EU TESTEI: Shampoo e Condicionador Natura Plant Lisos e Soltos


NOTA 6,0





O que diz o fabricante:
Indicação: Para cabelos lisos ou alisados Benefícios: Lava os cabelos de maneira suave sem ressecar. Contém agentes condicionantes que ajudam no alinhamento das escamas. Conteúdo da Embalagem: 300 ML

Promete:
Natura Plant Liso e Solto é uma linha completa de tratamento desenvolvida com a lisina do hibisco. Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.

O QUE EU ACHEI
Confesso que fiquei muito decepcionada com a linha capilar da Natura, todos falam muito bem, mas pra mim não deu certo. Pode ser por ter barateado o custo (agora custa R$9) pode ter mudado a fórmula ou algo assim, eu nunca tinha usado nada pra cabelos da marca, testei apenas o shampoo e condicionador pensando em comprar a máscara e o leave-in depois, mas nem vou comprar.
Deixou o cabelo armado e com frizz, e não deixa aquela sensação de "molinho" depois de lavar os cabelos, pelo contrário, não entrou nem pente no meu cabelo molhado só os dedos, rs...
E não foi só comigo, minha mãe testou e aconteceu a mesmíssima situação.

Pontos Positivos
A Embalagem é linda e reciclável, a Natura tem um sistema de refil que ajuda a natureza e o aroma do produto é bem agradável e suave(detesto shampo ee condicionador que "gruda" o cheiro nos cabelos).

Pontos Negativos
Não cumpriu o que prometeu - deixar os cabelos lisos e sedosos.



Link para esta postagem: http://migre.me/72Jxe

Um comentário:

  1. Eu também não gostei dessa linha, mas tem várias outras que curto. Adoro natura!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!