Eu Testei: Máscara MaybeLline Black


Máscara Maybelline - Great Lash - Very Black - Edição Especial Viviene Tam
Em termos de máscara para cílios(conhecido mais como Rímel no Brasil), uma das minhas marcas favoritas sempre foi a Maybelline. Um dos meus produtos de cabeceira, digamos assim, é a Colossal, a famosa "amarelinha". Mas hoje vim trazer uma novidade pra vocês: Máscara MaybeLline Great Lash - edição especial Viviene Tam. Essa edição especial foi a phyna da Kelly Emy que me trouxe de uma viagem aos EUA (como é bom ter amigos, né?!).



Viviene Tam é uma estilista chinesa naturalizada Nova Yorkina, que faz muito sucesso nos EUA, essa edição especial a Maybelline fez de suas máscaras com embalagem dos principais expoentes de moda da atualidade. Ficou realmente muito bonito, é daqueles produtos que a gente compra com os olhos. Mas não tem a venda aqui no Brasil, a não ser em sites que importam makeup, como o famoso MORANGÃO ou o Ebay mesmo.


Como todas as outras máscaras da Maybe, essa é realmente muito boa, deixou os cílios maiores e bem separadinhos, dando a impressão de volume. Por ser bem preta combina mais com morenas ou mulheres de traços orientais. Gostei bastante, o único ponto que ressaltaria de inferior a Colossal é o tempo de secagem, que demorou um pouco mais para secar do que de a outra máscara, mas de resto: EXCELENTE! Compraria sem dúvidas!!!




Link para esta postagem: http://migre.me/79gJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!