Eu Testei: Body Spray Hoity-Toity





Hoity-Toity é um body spray feminino com 5 fragrâncias diferentes da marca Lenthéric, não existe ainda para vender no Brasil. Aproveitando a "deixa" ganhei de viagem do post de ontem, eu ganhei da linda da Mayara de uma viagem que ela fez para a Africa do Sul(como é bom ter primas, não é mesmo?!).




As Embalagens



As embalagens são lindinhas, meio que inspiradas no Moolin Rouge, uma gracinha, assim como a máscara Maybelline de ontem, é daqueles produtos que a gente compra com os olhos.


Hoity-Toity CHOU CHOU!



Chou Chou! Essa foi a fragrância que ganhei, que é um floral/frutal gourmet, docinho super gostoso. O bom dessa embalagens fininhas é que dá pra levar na bolsa, um charme!
Abaixo é a foto que tirei do meu BS, gostaram do meu abajur? rs...




Conheça também o site oficial, é muito fofinho:





Link para esta postagem: http://migre.me/79VOk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!