Look: Vestido Longo

O final do ano chegou e com ele vem as comemorações... O Natal e o Reveillon pedem looks mais trabalhados, por isso muitas meninas gostam de usar vestidos longos nessas datas. Sem falar que o vestido longo está super em alta, por isso separei alguns modelos pra vocês se inspirarem.



Lauren Conrad de longo estilo TIE DIE e Mandy Moore com um floral super IN também. Esse branco da Joss Stone não é perfeito para usar na virada de ano?! Descalça na praia, com uma flor no cabelo, bem despojada...



Perfeito! As rendas dão uma sofisticada no visual. Do blog www.blogdathassia.com.br








Longo com sobreposições, dá uma estilo único e descontraído. Do blog www.dulcecandy.com


*
Agora é só escolher o estilo que mais combina com você e já ir preparando seu LOOK de final de ano!






Link para esta postagem: http://migre.me/6ghDn

3 comentários:

  1. Amo vestido longo. COmprei vários tecidos e minha costureira já está trabalhando, rsrsrs, bjs

    ResponderExcluir
  2. adoro saias longas, vestido longos eu não gosto, e agora? acho que estou em conflito com as coisas que eu gosto hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Natélia e Leona
    fiquei feliz com a visitinha de vocês.
    também amo os longos...
    beijos da MAY

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!