Sapatilhas Max Collection

Depois da greve dos Correios acabar, finalmente as sapatilhas Max Collection que tinha encomendado dos EUA chegaram.
Quem lembra do post que falei sobre elas?




Uma vermelha imitando camurça e uma de glitter prata( super trend da estação), LINDAS!!!


E o melhor: muitíssimo confortáveis...




Minha vermelhinha que cai bem com shorts ou calça jeans, muito prática e versátil.




E a prata que é meu xodó *-*




Demorou, mas chegou, se não fosse a greve dos Correios demoraria apenas 7 dias para vir dos EUA por UPS...



Link para esta postagem: http://migre.me/5VsB6

2 comentários:

  1. Maytê você poderia me indicar o site das lindas sapatilhas color block?

    ResponderExcluir
  2. Su...
    eu comprei no e-bay, é só vc digitar flats na busca ok
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!